AS
NOSSAS FÉRIAS
(7ºE)
ÂNGELO LEAL E RAFAEL GONÇALO
Ângelo Leal
As
minhas férias foram normais, fui ao facebook,joguei tablet,joguei à
bola na rua com os meus colegas.
Fui a
praia com os meus pais e a minha avó,fui para a terra da minha avó
em Viseu foi uma grande seca porque não havia casa de banho porque
as casas eram velhas e eu não gostei ali era um
calor.
Só
fomos à praia artificial no ultimo dia e para ir ao café tínhamos
de andar 2,5 quilómetros para la e para casa a mesma coisa.
Fui
para o trabalho do meu pai.
Ajudei
a minha avó e a minha mãe.
Fui ao
cinema ver cenas que já não me lembro.
Fui
muitas vezes passear a noite com os meus familiares.
Rafael
Gonçalo
As minhas férias
foram normais, fui ao cinema fui ver Mr.Peabody e Sherman.
Fui comprar jogos o
Grand Theft Auto 5 e Fifa 14.
Joguei Playstation
3: Fifa 14,Grand Theft Auto 5, Max Payne 3, Pro Evalution Soccer, Far
Cry 3 com o meu irmão.
Fui à piscina e à
praia.
Ajudei a minha mãe.
Fui jogar à bola
com os meus colegas, amigos,familiares,convidados.
Fui ver jogos de
futebol.
Todos os dias saia à
noite.
Vi filmes de
terror,animação,comédia.
Fui às festas de
Vialonga.
Sem comentários:
Enviar um comentário