AS NOSSAS FÉRIAS
(7ºE)
ÂNGELO LEAL E RAFAEL GONÇALO


Ângelo Leal

As minhas férias foram normais, fui ao facebook,joguei tablet,joguei à bola na rua com os meus colegas.
Fui a praia com os meus pais e a minha avó,fui para a terra da minha avó em Viseu foi uma grande seca porque não havia casa de banho porque as casas eram velhas e eu não gostei ali era um
calor.
Só fomos à praia artificial no ultimo dia e para ir ao café tínhamos de andar 2,5 quilómetros para la e para casa a mesma coisa.
Fui para o trabalho do meu pai.
Ajudei a minha avó e a minha mãe.
Fui ao cinema ver cenas que já não me lembro.
Fui muitas vezes passear a noite com os meus familiares.



Rafael Gonçalo

As minhas férias foram normais, fui ao cinema fui ver Mr.Peabody e Sherman.
Fui comprar jogos o Grand Theft Auto 5 e Fifa 14.
Joguei Playstation 3: Fifa 14,Grand Theft Auto 5, Max Payne 3, Pro Evalution Soccer, Far Cry 3 com o meu irmão.
Fui à piscina e à praia.
Ajudei a minha mãe.
Fui jogar à bola com os meus colegas, amigos,familiares,convidados.
Fui ver jogos de futebol.
Todos os dias saia à noite.
Vi filmes de terror,animação,comédia.
Fui às festas de Vialonga.





Sem comentários:

Enviar um comentário